Região
Passageiro é encontrado morto em cruzeiro de Maiara e Maraisa
Um passageiro do cruzeiro de Maiara e Maraisa Em Alto Mar morreu no último sábado (30) no navio MSC Seaview. A informação foi confirmada pela PromoAção, que faz a organização do evento, e pela Marinha brasileira neste domingo (1º).
A causa da morte teria sido um mal súbito durante a noite de sexta. A identidade do passageiro não foi divulgada, mas ele estava acompanhado por sua mulher e a filha na embarcação.
“A PromoAção e a dupla [Maiara e Maraísa] lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor, e seguem oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, informou a assessoria em nota.
A Marinha do Brasil informou que o fato ocorreu na região da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e que a Delegacia da Capitania dos Portos do local foi ao navio do cruzeiro para obter informações e esclarecimentos para um inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação, que será encaminhado ao Tribunal Marítimo.
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias
Comentários