Região
Polícia acredita estar mais perto de encontrar o corpo de jovem desaparecida há quatro meses
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) acredita estar cada vez mais próxima de localizar o corpo da jovem Ísis Victória Miserski, desaparecida desde o dia 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Conforme os investigadores, os laudos periciais apontam exatamente a área rural onde Marcos Wagner de Souza, o suspeito de ter cometido o crime, esteve na noite do desaparecimento. Isso porque os peritos encontraram uma região que tem a terra com as características das amostras colhidas no carro do vigilante, que permanece preso.
Assim, a PCPR poderá concentrar as buscas, anteriormente realizadas em uma grande área, em um raio menor de território. Apesar do inquérito policial ter sido concluído, apontando o suspeito como o responsável pelo desaparecimento, morte e ocultação do corpo, as investigações prosseguiram, com a realização de uma série de exames periciais.
Dessa forma, os laudos revelados agora podem ajudar a solucionar definitivamente o caso. Na noite do crime, o carro de Marcos Wagner foi flagrado por câmeras de segurança em diferentes pontos, saindo da cidade de Tibagi. Além disso, antes de desaparecer, Ísis chegou a mandar uma mensagem com a localização dela, também na saída de Tibagi, para a mãe.
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias
Comentários