Região
Vítimas fatais do engavetamento na BR 277 são identificadas
As cinco pessoas que morreram no engavetamento na BR 277, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba, foram identificadas nesse domingo (3).
Veja quem eram:
Jane Valeria Silva (48 anos)
Marcio Vieira (53 anos, e era casado com Jane Valeria Silva)
Elton José Tallevi (36 anos)
Michael Almeida de Araújo Penteado (36 anos)
Ana Carla Pistuni Solanho (52 anos)
Elton José e Michael Almeida eram moradores de Ponta Grossa e funcionários da Rumo Logística. Em nota, a empresa confirmou a morte dos colaboradores e que “acionou a sua equipe de assistência social para dar o suporte necessário às famílias”.
Além disso, ainda alega que acompanha as apurações com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para entender as causas do acidente. A dupla será velada na Capela Mortuária Municipal.
Jane Valeria Silva era enfermeira e Marcio Vieira era dono de uma distribuidora de gás, formavam um casal e moravam em Ibiporã, no norte do Paraná. Ambos serão velados na Capela Mortuária de Ibiporã.
Por fim, a empresária Ana Carla Pistuni Solanho será velada na Capela de Mallet, cidade da região sul do Paraná. O marido dela, Ico Solanho também estava no veículo com ela, mas foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital.
O ACIDENTE
Por volta das 14h30 desse sábado (2), um engavetamento nos quilômetros 135 e 137 causou a morte de cinco pessoas e deixou outras 11 feridas na BR277, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba, perto de São Luiz do Purunã.
As vítimas socorridas foram encaminhadas aos hospitais Evangélico e do Trabalhador, em Curitiba, e Santa Casa de Palmeira, segundo a PRF.
O número veículos, entre caminhões e carros, ainda não foi informado pela corporação.
Texto e foto: reprodução/Paraná Portal, com edição NH Notícias
Comentários