Região

Acidentes são registrados em Pitanga e em Manoel Ribas

Dois acidentes de trânsito foram registrados na região nas últimas horas. Um na PR 239 em Pitanga e outro na PR 466 em Manoel Ribas.

 

O primeiro deles, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi um acidente tipo choque, na madrugada dessa sexta-feira (25), por volta da 1h30.

 

Um Volkswagen/Gol (com placas de Pitanga) saiu da pista na PR 239, entre Pitanga e Mato Rico, colidiu contra um barranco e caiu em uma valeta.

 

O motorista, P.C.R. (19 anos), e o passageiro, V.D.F. (30 anos), tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital municipal de Pitanga para atendimento médico.

 

A Polícia Militar (PM) informou que esse caso do Gol foi um acompanhamento tático, onde o jovem fugiu do distrito de Catuporanga, em Nova Tebas, não tinha CNH e perdeu o controle do carro após 45 km de perseguição policial.

 

Conforme o boletim de ocorrência, indagado o condutor se havia ingerido bebida alcoólica e onde estavam indo, ele relatou que beberam a tarde toda e iriam em um posto ingerir mais bebida alcoólica.

 

Conhecido na região e no meio policial pela prática de furto qualificado de gado, foram encontrados uma arma de fogo e canivetes. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

 

Motorista e passageiro receberam voz de prisão e, depois do hospital, foram encaminhados até a delegacia.

 

MANOEL RIBAS

 

Já na manhã deste sábado (26), por volta das 6h40, a Defesa Civil de Manoel Ribas foi acionada para um capotamento na PR 466, próximo a comunidade Vila União, na divisa com Pitanga.

 

Ao chegar no local, a equipe de plantão, composta com por Joelson, Boaski, Moriggi e o soldado Galinari, encontraram uma camionete Ford/Ranger (com placas de Pitanga). Ela estava capotada e as margens da rodovia.

 

Não havia ninguém no local. A suspeita é de que a vítima foi socorrida por terceiros.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: divulgação/ PRE e leitor NH

Comentários