Cotidiano

Tiktoker mirim morre aos 6 anos por conta de câncer raro no cérebro

A pequena Joules Smith morreu aos 6 anos de idade devido a um câncer raro no cérebro. A tiktoker mirim era conhecida por gravar danças fofas para as redes sociais. A morte da menina foi confirmada pelo pai dela, Joe Smith.

 

“Nossa pequena rainha da dança morreu, nos nossos braços, na nossa cama, nas primeiras horas do dia [9 de dezembro]”, contou ele em um vídeo. “Nós amamos você para sempre, nossa pequena rainha da dança”, escreveu ele na legenda da publicação.

 

Joe ainda disse que ele e a esposa, Elisha Smith, se afastaram das redes sociais nos últimos dias para aproveitar o tempo coma filha. “Tentamos passar cada segundo com nossa linda princesa Joules”, explicou.

 

A família descobriu o tumor da criança em maio e um amigo da família chegou a fazer uma vaquinha virtual para arcar com despesas do tratamento da menina. Na página da arrecadação, ele informa que o câncer era “incurável” e que o prognóstico era de apenas nove meses de vida.

 

Joules tinha um glioma pontino intrínseco difuso (DIPG), “um tipo de tumor cerebral encontrado no tronco cerebral que afeta crianças entre 4 e 7 anos”, segundo o Serviço Nacional de Saúde dos Estados Unidos.

 

Nas redes sociais, a família também explicou que fará um funeral em 27 de dezembro, em Kent, na Inglaterra. Na publicação, eles convidam admiradores da tiktoker mirim a comparecerem e usarem roupas rosas e azuis por serem as cores de dois personagens que a menina gostava, Stitch e Angel, personagens da série Lilo & Stitch.

 

Texto e foto: reprodução/TN Online e Metrópoles, com edição NH Notícias

Comentários