Região
Suspeito de matar o próprio irmão em Cândido de Abreu é preso pela polícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Cândido de Abreu, prendeu preventivamente na manhã desta sexta-feira (24) um homem (52 anos) suspeito de matar o próprio irmão, no mês passado, na localidade Barra da Vergonha, zona rural do município.
No início de setembro, um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado com uma corda amarrada em seu pescoço, aparentando ter ocorrido um suicídio no local.
Todavia, a perícia concluiu que a corda foi colocada de forma fraudulenta para simular um enforcamento e induzir o perito ao erro.
De acordo com as investigações, após um desentendimento, o suspeito teria praticado o homicídio e ocultado o cadáver.
Posteriormente, ele teria inovado artificiosamente o estado do corpo da vítima, simulando um enforcamento, motivo pelo qual responderá também por fraude processual.
Diante dos indícios, o delegado do município,
Dr. Neto representou pela prisão preventiva do investigado, o qual já possui histórico criminal e também responde pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável.
“A PCPR segue trabalhando para elucidar os casos e, mais uma vez, orienta a sociedade a colaborar com informações para inibir a criminalidade e garantir a segurança dos moradores do município de Cândido de Abreu”, reiterou Dr. Neto.
Texto e foto: reprodução/PCPR, com edição NH Notícias









Comentários