Cotidiano
Padre morre durante feijoada em capela na Grande Curitiba
A morte do padre Genivaldo Ximenes, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, comoveu os fiéis.
O padre participava, por volta das 14h desse domingo (4), de uma feijoada realizada pela Capela Santa Luzia, também em Campo Magro, quando desmaiou.
Ele chegou a ser atendido por uma ambulância, mas não resistiu e morreu, segundo informações publicadas pela paróquia nas redes sociais. O padre completaria 62 anos nesta segunda (5).
Padre Genivaldo foi cônego na Catedral de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, a igreja matriz da Arquidiocese Metropolitana de Curitiba. O padre também foi Pároco da Matriz Nossa da Piedade alguns anos atrás e estava atualmente na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Boa Vista, em Campo Magro.
O velório é na Igreja da Matriz de Campo Magro, na rua Camélias, 163, no Jardim Boa Vista, em Campo Magro. A missa com corpo presente está marcada para às 14h desta segunda (5). Em seguida, acontecerá o sepultamento no Cemitério Orleans, em Curitiba.
Texto e foto: reprodução/Bem Paraná, com edição NH Notícias
Comentários