Segurança
Mulher que mantinha cachorros sem comida e acorrentados vai presa no Paraná

Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde desse segunda-feira (25), pelo crime de maus-tratos aos animais (cachorros) em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Paraná. A denúncia foi um pedido do Centro de Zoonoses municipal.
No local, os agentes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontram dois cães ainda vivos, mas sem acesso à água potável e alimentos. Estavam em condições precárias de sobrevivência.
Além disso, por causa da fome, eles estavam se alimentando dos restos de um terceiro animal que já se encontrava morto no local.
Segundo a delegada Paula Wisniewski, responsável pelo caso, os policiais também encontraram um quarto cachorro, que estava vivo, mas sem comida e sem água.
Diante do estado flagrante de maus-tratos aos cachorros, os policiais civis começaram a investigação e encontraram os responsáveis pelos cachorros. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia local para as devidas providências.
Os animais foram encaminhados para atendimento médico veterinário, e os restos do animal morto foram recolhidos por uma equipe do Meio Ambiente da Prefeitura para a destinação adequada.
Caso haja informações de casos de maus-tratos, a população pode entrar em contato com a PCPR.
Texto e foto: reprodução/Massa News, com edição NH Notícias









Comentários