Região
Motorista bêbado invade calçada, mata menino e é linchado por moradores no Paraná

Um motorista embriagado invadiu a calçada e deixou uma criança de 6 anos morta e outras duas feridas. O trágico atropelamento foi na noite desse sábado (8) na Avenida Condor, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
O motorista embriagado, que dirigia um Fiat/Linea, foi agredido pelos moradores antes de a polícia chegar e teve que ser encaminhado à UPA 24 horas do município.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local. Além do menino de 6 anos, outras duas crianças também ficaram feridas. O menino que morreu chegou ser encaminhada por familiares à UPA 24 horas, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos. A criança ficou presa entre o veículo e a parede de um bar.
Motorista embriagado foi encaminhado à UPA.
O sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros, explicou que o local foi isolado e que a Polícia Militar (PM) providenciou a retirada do veículo.
”O motorista perdeu o controle do veículo. Quando eu questionei ele, o motorista confirmou que tinha consumido bebida alcoólico, o que já era visível”, afirmou o sargento.
O condutor embriagado foi encaminhado para a delegacia após ser atendido pelos médicos da UPA. Ele foi preso em flagrante.
Texto e foto: reprodução/Bem Paraná, com edição NH Notícias
Comentários