Região

Motociclista é preso em Manoel Ribas por dirigir embrigado e desacatar policiais

Um motociclista foi preso em Manoel Ribas na noite desse sábado (8), por volta das 23h30, na avenida Sete de Setembro, em Manoel Ribas.

 

A Polícia Militar (PM) estava no ponto base em frente a Praça Central quando viu uma motocicleta em alta velocidade e com o barulho do escapamento extremamente alto.

 

Nesse momento, a PM iniciou um acompanhamento tático e deram voz de abordagem ao piloto. O homem (41 anos) seguiu em alta velocidade quase colidindo contra alguns veículos e trafegando pela calçada.

 

A equipe policial conseguiu abordar o indivíduo após ele entrar no pátio de uma empresa.

 

DESACATO

 

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor negou-se a acatar as ordens e começou a desacatar os policiais dizendo “seus bostas, seus merdas, seus pau no c*, vão se f*”. Após difamar, ele partiu para cima da PM, sendo utilizado um spray de pimenta e algemas para contê-lo.

 

O piloto estava com visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala enrolada. Ele confirmou que havia tomado duas doses de pinga e algumas cervejas.

 

Diante da situação, a PM deu voz de prisão ao homem por dirigir embriagado, direção perigosa, resistência, desobediência e desacato. A moto Harley Davidson também possuía débitos de licenciamento desde 2016.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: divulgação/PM

Comentários