Cotidiano

Moradores de Manoel Ribas são destaque em campeonato de Cross Training

Moradores de Manoel Ribas participaram e foram destaque no campeonato CrossGames, nesse sábado (3), em Londrina.

 

O evento organizado pelo Governo do Estado promove a participação e interação de atletas que praticam o Cross Training, desafiando as altas habilidades e força dos competidores.

 

O município de Manoel Ribas foi representados pelos participantes da Box Tribo Cross, do coach Douglas Lima, que nessa edição etapa Norte foi convocado para participar como Judge.

 

Quatro duplas manoel-ribenses disputaram a categoria For-Fun, feminino e masculino. Nadian Camila de Castilhos da Rosa e Simone Pereira conquistaram o décimo quarto lugar. Aline Regina do Nascimento e Angélica Meurer alcançaram a sétima colocação.

 

Já as duplas de Manoel Ribas que subiram ao pódio foram Karina Rafaela Homeniuk Menjon de Oliveira e Bruna Lemkuhl, que levaram o segundo lugar, e Marcos Alexandre Antunes e José Eduardo Gelinski que conseguiram o terceiro lugar.

 

Os participantes manoel-ribenses foram com recursos próprios para o evento e as inscrições para o campeonato foram de cobertores e serão distribuídos para instituições de caridades.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias, com assessoria
Fotos: reprodução/assessoria

Comentários