Região

Menino morre no Paraná após contrair bactéria

A morte de um menino gerou comoção em Apucarana. Guilherme Aparecido Rodrigues dos Santos (8 anos), estudante da Escola Municipal Papa João XXIII, morreu na sexta-feira (23) após contrair uma grave infecção causada pela bactéria Staphylococcus.

 

A informação foi divulgada nesse sábado (24) pela Autarquia Municipal de Educação (AME), que divulgou uma nota de pesar.

 

Segundo os médicos relataram à família, a bactéria entrou na corrente sanguínea por meio de um ferimento no joelho, levando a um quadro de septicemia. Guilherme era filho de Luana dos Santos de Souza e Aparecido Rodrigues dos Santos. A família morava no Parque Bela Vista.

 

“O prefeito Rodolfo Mota, a diretora-presidente da Autarquia Ana Paula do Carmo Donato, e toda a equipe da Autarquia Municipal de Educação, juntamente com a direção e os profissionais da Escola Municipal Papa João XXIII, manifestam suas mais sinceras condolências à família, desejando que encontrem força, conforto e serenidade neste momento de profunda dor”, diz a nota de pesar.

 

Texto e foto: reprodução/aRede e TN Online, com edição NH Notícias

Comentários