Segurança

Médica brasileira morre em incêndio de hotel durante férias na Tailândia

Uma médica, natural de Alagoas, morreu durante um incêndio em um hotel na cidade de Bangkok, na Tailândia, nesse domingo (29). Carolina Pimentel Canales de Albuquerque (24 anos) estava de férias na Ásia com o noivo e pretendia voltar ao Brasil nesta segunda-feira (30). Porém, um incêndio atingiu o hotel onde passavam a última noite.

 

O noivo de Carolina conseguiu escapar das chamas e tentou salvar a noiva, porém, a fumaça tomou conta dos corredores do The Ember Hotel rapidamente. Assim que os bombeiros acessaram o estabelecimento, encontraram o corpo da médica brasileira e de outras duas vítimas.

 

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio no hotel. Não está descartado um curto-circuito ou incêndio causado por um cigarro. As causas devem ser investigadas pelas autoridades tailandesas.

 

O casal brasileiro estava na Tailândia para aproveitar as férias. No dia 23 de dezembro, Carolina foi pedida em noivado pelo companheiro. Nas redes sociais, a doutora compartilhou os momentos de alegria no país asiático e os registros do dia do “sim”.

 

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

Comentários