Cotidiano

Marido manda sacrificar cachorro após arrancar lábio de esposa

Um cachorro foi sacrificado por seu tutor após arrancar o lábio de uma mulher de 35 anos. O animal da raça chow-chow, identificado como Jacke, realizou o ataque no dia 5 de abril de 2025 em Ji-Paraná, Rondônia.

 

De acordo com Natani Santos, técnica de enfermagem, o ataque foi inesperado. Ela relata que levou a mordida no momento em que fazia carinho no cão logo após chegar em casa, atitude que era rotina.

 

“Ele rosnou, eu me afastei e ele mordeu e se encolheu na mesma hora”, relatou Natani. “Era como se tivesse entendido que fez algo errado.”

 

No ataque, o cachorro arrancou o lábio da tutora. A mulher foi atendida em um hospital logo após, e Natani ainda deve passar por uma cirurgia de reconstrução facial em Santa Catarina.

 

Depois da agressão, o marido de Natani, Tiago, decidiu por sacrificar Jacke. Sem que a esposa soubesse, o homem levou o chow-chow para a Secretaria do Bem-Estar Animal, onde foi avaliado inapto para voltar ao convívio por veterinários e adestradores.

 

De acordo com Tiago, ele tomou a decisão de sacrificar o cachorro para proteger sua família.

 

“Meu objetivo era proteger a minha esposa e meu filho”, contou o homem em um vídeo nas redes sociais. “Se o ataque tivesse sido contra o nosso filho de oito anos, qual seria o julgamento?”

 

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

Comentários