Cotidiano

Manoel Ribas poderá ter falta de água nesta quinta (11)

A Sanepar informa que, devido à realização de manutenção preventiva em um dos reservatórios do sistema de Manoel Ribas, programada para esta quinta-feira (11), poderá haver oscilação de pressão na rede e/ou falta-d’água na cidade, principalmente nas regiões mais altas.

 

Os serviços iniciam às 13h30 e devem ser concluídos até as 17 horas. A previsão é de normalização no abastecimento até o fim da noite, de forma gradativa.

 

ATENÇÃO: em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice. Adie serviços que não sejam essenciais.

 

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Texto: reprodução/assessoria, com edição NH Notícias
Foto: reprodução

Comentários