Cotidiano

Mais de 100 catequizandos de Manoel Ribas recebem a Primeira Eucaristia

Com a Paróquia Santo Antônio lotada, a comunidade católica de Manoel Ribas viveu um momento importante na tarde deste sábado (16).

 

Mais de 100 catequizandos manoelribenses receberam o sacramento da Primeira Eucaristia.

 

Cada um dos catequizandos entraram na igreja acompanhados dos pais e participaram a Santa Missa especial presidida pelo pároco Pe. Anchieta.

 

O momento mais especial foi a comunhão, onde os adolescentes tiveram contato pela primeira vez com o Corpo e Sangue de Cristo.

 

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Fotos: reprodução/Pascom

Comentários