Região

Jovem grávida é morta por namorado que não aceitava paternidade no Paraná

A jovem Isabele Bonfim (17 anos) foi assassinada com um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (5) na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima estava grávida de oito meses. O principal suspeito é namorado dela, que está foragido e duvidava da paternidade.

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Gabriel Fontana, os dois estavam em um momento conturbado no relacionamento. Além disso, as brigas eram frequentes entre os dois.

 

“O companheiro não estava em casa e segundo testemunhas, fugiu antes da chegada da polícia. Um inquérito foi instaurado para tratar do caso, que está sendo investigado como um feminicídio”, disse Fontana.

 

Em entrevista para o repórter Tiago Silva, o pai da jovem disse que ele enganou toda a família e aparentava ser uma pessoa trabalhadora. Além disso, a RICtv descobriu que o suspeito trabalhava em uma fazenda no município.

 

“Ele começou a sair com ela e a levou para morar com ele. Conseguiu enganar toda família, especialmente a mim. Ele se pagava de trabalhador, gente boa e aconteceu o que aconteceu”, desabafou Izaque Machado.

 

A polícia tenta localizar o namorado de Isabele e pede ajuda da população para qualquer informação.

 

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

Comentários