Região

Homem é preso em Cândido de Abreu por tráfico de drogas

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) de Cândido de Abreu efetuou no fim da tarde dessa sexta-feira (4) a prisão preventiva de um homem (29 anos).

 

O suspeito, que já estava respondendo por tráfico de drogas, teria praticado novamente este delito, além de cometer os crimes de associação para o tráfico, desobediência e, por ter rompido sua tornozeleira eletrônica, dano qualificado.

 

Diante disso, após representação da autoridade policial, a prisão preventiva foi deferida pelo Poder Judiciário.

 

O investigado se escondeu na casa de sua mãe, foi localizado pela ação eficaz das forças policiais e, posteriormente, foi conduzido para a Cadeia Pública de Reserva.

 

“A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Cândido de Abreu, reforça que nenhuma ação que atente contra o Estado passará impune e que o objetivo é erradicar o tráfico de entorpecentes no município”, reiterou o delgado do município.

 

Texto e foto: reprodução/PCPR, com edição NH Notícias

Comentários