Região
Empresário paranaense morre em grave acidente de moto em Santa Catarina

Um empresário morreu em um grave acidente no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na tarde desse domingo (6).
Eder Voltolini (34 anos) estava em uma motocicleta, quando colidiu com um caminhão, em um viaduto na BR 163, na cidade de São José do Cedro. Com o impacto, o rapaz foi arremessado a cerca de 30 metros.
No momento da batida, a moto de Voltolini pegou fogo. Devido aos ferimentos causados no impacto, o empresário morreu no local. Equipes de resgate foram até a BR 163, porém, o motociclista já estava em óbito. O caminhoneiro não teve ferimentos.
O empresário morto em acidente em Santa Catarina era paranaense e tinha um posto de combustíveis em Nova Prata do Iguaçu, na região oeste do Paraná. O rapaz era apaixonado por motociclismo e praticava algumas provas de motocross.
Nas redes sociais, Voltolini compartilhava momentos de diversão, viagens e muitas aventuras sobre duas rodas. Em algumas lembranças, o empresário aparece praticando motocross em Santa Catarina.
Os amigos do motociclista prestaram homenagens nas redes sociais. “Vá em paz, irmão. Seguiremos por aqui acelerando sobre duas rodas, como você sempre gostou. Sua presença estará sempre com a gente”, escreveu um colega.
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias
Comentários