Região

Após crise de ciúmes, mulher põe fogo em carros do namorado e é presa

Uma mulher foi presa na manhã desse sábado (28) no bairro Guabirotuba, em Curitiba, após atear fogo nos carros do próprio namorado durante uma “crise de ciúmes”. Além disso, ela teria agredido três mulheres e o próprio parceiro em um bar.

 

De acordo com o relato da vítima ao repórter Kainan Lucas, o ciúmes da suspeita começou na noite dessa sexta-feira (27), quando o casal saiu junto para um bar. Lá, ela teria discutido com três mulheres, que se agrediram.

 

Em seguida, o rapaz teria levado a namorada até a casa da mãe para que descansasse. Em algum momento entre o bar e a viagem, ele também teria sido agredido. Entretanto, após a mãe dormir, a jovem pediu um carro de aplicativo e foi até a casa do namorado.

 

Lá, a mulher teria invadido a casa do namorado e ateado fogo em dois carros estacionados na frente da residência. A vítima só chegou em casa às 6h da manhã, pois havia sido atendido no hospital por causa da agressão da companheira.

 

“Quando saí do hospital e estava chegando em casa, umas 6 e pouco da manhã, os bombeiros estavam na frente da minha casa”, relatou. “Os vizinhos falaram que ela invadiu, quebrou os vidros e ateou fogo no meu carro.”

 

De acordo com a tenente Akemi, da Polícia Militar (PM), a suspeita foi presa em flagrante pelo crime. Além do crime ser registrado por câmeras de segurança, a mulher foi encontrada com uma tampa de galão de gasolina no bolso.

 

Por fim, os vizinhos relataram que crises de ciúmes por parte da suspeita era comuns. Por mais que o casal não morasse junto, discussões e desentendimentos eram escutados frequentemente pela vizinhança.

 

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

Comentários