Segurança
Adolescente confessa que matou pais e irmão e indica onde corpos foram escondidos

Um adolescente de 14 anos é o principal suspeito de matar os pais e o irmão de 3 anos, na cidade de Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro. O garoto esteve na delegacia policial nessa terça-feira (24), acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento dos pais e do irmão. Entretanto, logo em seguida o adolescente confessou para um tio que teria matado os familiares.
Com a confissão do adolescente, a equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi até a residência da família, no bairro Comendador Venâncio. No local, os agentes localizaram a cisterna, onde o garoto disse que teria escondido os corpos. Quando os policiais abriram a cisterna, encontraram as três vítimas.
Os pais, identificados como Antônio Carlos Teixeira (45 anos) e Inaila Teixeira (37 anos) e o irmão do adolescente, identificado como Antônio Filho (3 anos), foram encontrados mortos. A principal suspeita é que a família foi morta a tiros na madrugada de sábado (21).
O garoto, principal suspeito de cometer as mortes, foi apreendido. Ainda não se sabe a motivação dos disparos. Nas redes sociais, a família compartilhava momentos juntos em viagens e confraternizações. O filho caçula, que foi morto, completaria 4 anos neste mês de julho.
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias
Comentários