Região
Polícia de Cândido de Abreu prende homem suspeito de importunar mulheres no Jacaré

A Polícia Civil (PC) de Cândido de Abreu realizou na manhã deste sábado (11) a prisão preventiva de um homem (56 anos) que está sendo investigado pela prática dos crimes de importunação sexual, violação de domicílio, ato obsceno e ameaça.
O suspeito, que reside na localidade Jacaré já havia sido condenado anteriormente por crimes desta natureza.
Neste caso de hoje, o indivíduo estava praticando, de forma reiterada, atos obscenos e importunando mulheres da região onde mora. Segundo as investigações, ele também estaria portando uma faca para intimidar as vítimas. Há relatos também de que, ao visualizarem o suspeito, as mulheres estariam se trancando em casa por medo.
Em maio deste ano, o investigado foi flagrado com a mão por dentro da calça, em movimento típico de masturbação, dentro de um estabelecimento comercial na cidade, crime pelo qual também está respondendo na Justiça.
Diante do risco, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida com êxito pela PC, objetivando restabelecer a ordem pública na região.
“A PCPR orienta que as mulheres que já foram vítimas desse suspeito entrem em contato com a Delegacia de Cândido de Abreu para relatar os acontecimentos e colaborar com o esclarecimento dos fatos investigados”, reiterou o delgado do município, Dr. Neto.
Texto e foto: reprodução/PCPR, com edição NH Notícias








Comentários